Configurando o Microsoft Outlook 2010




1. Clique na aba "Arquivo".

2. Selecione "Informações" (1), na aba lateral esquerda. Em seguida, clique na opção "Configurações de Conta" (2), e em "Configurações de Conta..." (3).

3. Caso ainda não possua o e-mail, clique em "Novo...".

4. Caso possua, clique duas vezes sobre o nome do seu e-mail, altere os dados necessários e avance para o item 8.

5. Na aba "Adicionar Nova Conta", selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" (1) e clique em "Avançar" (2).

6. Selecione a opção "Email da Internet" (1) e clique em "Avançar" (2).

7. Em "Informações do Servidor", altere o "Servidor de entrada de e-mails" para
mail.seudominio.com.br . E o "Servidor de saída de emails (SMTP)" altere também para
mail.seudominio.com.br . (o restante das informações permanecerão as mesmas), clique em "Avançar".

8. Em seguida, clique em "Mais configurações".

9. Na aba "Avançado" (1), altere o "Servidor de saída (SMTP)" de 25 para 587 (2). Clique em OK (3).

10. Aparecerá a tela "Testar configurações da conta". Que automaticamente enviará um e-mail de teste para a caixa de entrada do seu outlook.

11. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.